terça-feira, 4 de junho de 2013

Os tão Famosos Croppeds!

Oi gente! Sei que vocês já estão cansadas de ouvir falar dos Croppeds! Mas agora é minha vez...kkk. Gente eu simplesmente acho eles tão lindos, mas não sei se teria coragem de usar, ainda não estou com tudo em cima! Mesmo sabendo que eles não foram feitos apenas para as "magérrimas", ainda tenho que passar por cima dos meu paradigmas!kk



Os Croppeds, cujo a sua tradução em inglês é "cortadas", daí o por quê das peças curtas que foram inspirados nos anos 80. Eu sinceramente achei que essa moda não ia pegar, mas pegou, e as meninas estão viciadas neles! Essas blusinhas curtas, que deixam uns 4cm de barriga de fora, realmente estão fazendo muito sucesso, e dão um toque especial ao look. E prometem ganhar ainda mais força no verão 2014!



A tendência dos Croppeds é muito bacana, pois além de ser super feminina, é também jovem. Dando a possibilidade de criar diversas produções, para todas as ocasiões!




Vou deixar 2 dicas básicas que dá pra garantir o look sem perder a elegância.
Quando alguém me pergunta sempre sugiro que pra começo de tudo…
Umbigo de fora nem pensar!!! 
Não importa se você tem a barriga mais negativa do mundo, se seu umbigo é lindo, se você está com o bronze em dia, se você quer causar com aquele gatinho novo. Looks com cropped sempre pedem cintura alta. Como Shorts, saias, calças.



Cropped + Micro peças

Não que seja errado, mas no meu ponto de vista menos com menos é igual a roupa nenhuma. A ilusão do cropped é causar um pequeno frisson, não mostrar seu corpo todo.  Excesso de sensualização não dá! Então se vai usar uma peça muita curta embaixo, opte por croppeds mais soltinhos.


Aquelas que estão com alguns quilinhos a mais,  assim como eu hohohoh , também podem usar, mas devem dar preferência aos mais soltinhos! Mas isso não quer dizer que não possam ousar um pouquinho, mas neste caso acrescente um blazer ou um casaquinho. O que vale é sentir bem!




Bom gurias , por hoje é isso!! Beijokas ate a próxima!





2 comentários: