sexta-feira, 10 de maio de 2013

Livro "bíblia" da Alice Salazar


Boaaaaaaa noite minhas gurias!!! Olha quem apareceu! =D
Pois bem , cheguei com a corda toda com muitas novidades , a primeira é que fiquei mais velha hoooooo , mas é por ai que quero começar nossa conversa hoje ...
Meu aniver esse ano foi um dos melhores , pessoas que me fazem bem e torcem por mim estiveram presente e fizeram com que marcasse cada momento! E os meus presentes?? NOSSAAAA cada um com um toque de Priscilla , e falando nisso o bolo não poderia ser diferente ne??? Simplesmente "abalouuuuuuu , sacudiu, balançou..." e é com ele que surge o nossa assunto..
MAQUIAGEM


E juntando isso um dos meus presentes foi o livro da Alice Salazar " De bem com o espelho"


Ele simplesmente é MARAVILHOSO , é aquele livro que você não cansa de ler!! Digamos que é uma "bíblia" que toda mulher tem que carregar na bolsa. Aprendi muitoooo e tenho certeza que qualquer pessoa que não tem o minimo conhecimento sobre auto maquiagem , depois de ler vai usar e abusar da maquiagem , saindo do "básico" do dia a dia!! Ate pra quem não curte muito vai saber usar no seu limite , porque de cara limpa não daaaaaa ne??!!!! Então usando o que aprendi no livro arrisquei em fazer uma auto maquiagem... E voooaaalaaa


Eis o resultado , claro que a maquina não ajudou muito a resolução dela não é boa!! Mas se nota a diferença ne?? Bom esse é um dos meus primeiros trabalhos hahahaha , em breve usarei mais os conhecimentos que aprendi ... hahaha 
É isso ai gurias gostaram ??? Espero que sim eu ameiii!! Beijocas e ate a próxima!!

3 comentários:

  1. SuperBonyta Perfumaria e Cosméticos!!16 de maio de 2013 às 06:05

    Pri, começa a postar os vídeos de passo a passo!!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Raquel vou começar sim! bjus obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir